Em Pacientes Com Doença Cardiovascular Avançada

Otite: Melhores Medicamentos Caseiros Para Tratar

O que é Fissura anal? A fissura anal é uma doença caracterizada por uma ferida pela pele que reveste o canal anal e/ou a margem anal. Pode ser aguda ou crônica. A fissura anal acomete similarmente a homens e mulheres. Quase a todo o momento há uma fissura apenas, contudo alguns pacientes podem exibir duas. As fissuras anais são muito comuns em lactentes adolescentes, no entanto pode afetar pessoas de qualquer idade. Uma fissura anal normalmente cura espontaneamente em quatro a 6 semanas. Se isto não ocorrer, o tratamento médico ou operação geralmente podes aliviar o incômodo.

Fissura anal crônica: a ferida torna-se uma úlcera com facilidade explícito pelo médico especialista, com fibrose e robustecimento dos bordos, plicoma sentinela (pele sobressalente na margem anal), com maior tempo de expansão. Fissuras anais bem como são capazes de suceder durante um diagnóstico retal ou introdução de (PDF) Contribuições Da Atividade Física No Tratamento De Idosos Com Transtorno Depressivo . Vários especialistas acreditam que a tensão extra nos dois anéis musculares (esfíncteres) que controlam o ânus pode ser uma circunstância de fissuras. O esfíncter anal externo está perante teu controle consciente.

Advertisement

Mas o esfíncter interno não é. Este massa muscular está sob pressão, ou tensão, a todo instante. Se a pressão aumentar muito, podes causar espasmo e eliminar o fluência de sangue para o ânus, causando uma fissura. Essa pressão pode assim como impedir a ferida de curar. Como terminar com a prisão de ventre?

Doença de Crohn. Esta doença razão a inflamação crônica do trato intestinal, o que poderá fazer o revestimento do canal anal mais vulnerável à rotura. A aflição é o principal sintoma. Tende a ser rigorosa, e pior pela aguda, como se algo estivesse arranhando, cortando ao evacuar, e persistindo após a defecação. Um nanico nódulo ou marca de pele sobre a pele perto da fissura anal. Ao tornar-se crônica, a fissura gera uma aumento de massa muscular da pele pela borda do ânus onde se encerra a ferida, chamado plicoma.

As pessoas tendem a fazer por este momento desordem com hemorroidas, já que entendem ser o plicoma uma hemorroida, como essa de acreditam ser a pele a causadora da agonia. Na verdade a angústia se tem que à fissura em si. Consulte o teu médico se você tiver angústia durante as evacuações ou avistou sangue nas fezes ou papel higiênico após uma evacuação. Se você tem uma fissura anal, podes ser encaminhado pra um médico especialista em doenças do aparelho digestivo (gastroenterologista) ou especialista em cólon e reto (coloproctologista).

Estar preparado para a consulta poderá facilitar o diagnóstico e otimizar o tempo. Leve tuas perguntas por escrito, iniciando pela mais primordial. Especialistas Ensinam Como Precaver E Tratar O Cálculo Renal De forma Caseira você conseguirá responder as questões sérias antes da consulta terminar. Quando você começou a sentir os sintomas? Os sintomas são contínuos ou ocasionais? Quão delicado são os seus sintomas?

Advertisement
  1. Não tome laxantes sem prescrição
  2. Gastrite e úlcera péptica (leia: GASTRITE | ÚLCERA GÁSTRICA)
  3. Identificação - características da pessoa e filiação
  4. Pra ajudar no processo de infusão, deixe a panela tampada durante todo o tempo

Onde você sente os sintomas na maior quantidade do tempo? O que, se alguma coisa, parece aperfeiçoar os seus sintomas? O que, se alguma coisa, parece piorar os seus sintomas? Você tem outras condições médicas, por exemplo a doença de Crohn? Você tem problemas com prisão de ventre? O que eventualmente está causando os meus sintomas? Existem novas causas possíveis pros meus sintomas? Preciso fazer 4 Razões Que Explicam O Reajuste Dos Planos De Saúde -up?

Advertisement

Minha circunstância provavelmente é temporária (aguda) ou crônica? Quais os tratamentos que você recomendaria? Existem dicas de dieta devo escoltar? Não hesite em fazer novas questões ao longo da sua nomeação. Sempre que você está esperando a consulta médica, tome medidas para impedir a constipação, como beber muita água, ingerir fibras e fazer exercícios regularmente.

Ademais, impossibilite vigor ao longo das evacuações. A pressão extra podes prolongar a fissura ou gerar uma nova. O médico possivelmente irá perguntar a respeito de seu histórico médico e fazer um exame físico, incluindo a inspeção da Remédio Pra Perder calorias Liberado Pela Anvisa ( Será A Melhor escolha? . Muitas vezes, o rasgo é reconhecível. Geralmente, este checape bastante para diagnosticar uma fissura anal.

Advertisement

Outros testes são capazes de envolver um check-up de toque retal, que é a implantação de um dedo em teu canal anal. Entretanto, é possível que essa inspeção não seja feita, uma vez que podes ser muito dolorosa para o paciente. Se houver suspeita de fissura anal mas o diagnóstico não foi determinado, pode ser usado um endoscópio (tubo iluminado) pra inspecionar o canal anal. A localização da fissura oferece pistas sobre a sua razão. Uma fissura que acontece ao lado da abertura anal, ao invés de a porção de trás ou da frente, é mais possível que seja um sinal de outra desordem, como este doença de Crohn.

Share This Story

Get our newsletter