Quem Compra No Seu Negócio?

O Instagram nasceu como um f√°cil aplicativo de compartilhamento de imagens, mas ele conseguiu obter propor√ß√Ķes maiores do que diversos imaginavam. O sucesso do app √© um retrato da sociedade moderna, que combina vaidade, m√≠dias sociais e uma transforma√ß√£o em dire√ß√£o a meios de intercomunica√ß√£o mais visuais. 1 bilh√£o para adquiri-lo e passar a ser dono de uma ferramenta que se tornaria essencial para diversas celebridades, pol√≠ticos, comerciantes e at√© mesmo algumas empresas de alto grau.

Atualmente, mais de quatrocentos milh√Ķes de pessoas fazem uso o Instagram em todo o mundo - marca alcan√ßada pelo servi√ßo em setembro de 2015. No Brasil, s√£o vinte e nove milh√Ķes de usu√°rios ativos por m√™s (7,25% do total de internautas brasileiros). Com tantas pessoas interessadas em ingerir imagens e conte√ļdos visuais que considerem importantes (ou somente bonitos), n√£o √© de se estranhar que as pessoas estejam de olho no dinheiro que essa plataforma podes render.

300 1000 por uma postagem na rede social. Para esta finalidade, ela usa sua imagem pra anunciar produtos de gra√ßa, marcas de roupas e sapatos, entre algumas coisas, em seu perfil do Instagram, que de imediato conta com mais de 46 milh√Ķes de seguidores. No Brasil, um amplo (e pol√™mico) modelo de sucesso na monetiza√ß√£o de redes sociais √© a blogueira fitness Gabriela Pugliesi. Oito mil por postagem em teu perfil no web site, de acordo com dicas do jornal O Dia.

Advertisement

Entretanto se voc√™ n√£o √© uma subcelebridade que arrasta multid√Ķes nas redes sociais, fique sabendo que assim como existem formas de monetizar sua conta no Instagram. Voc√™ pode usar suas paix√Ķes, hobbies e conhecimentos espec√≠ficos para desenvolver uma conta na plataforma e receber dinheiro seguindo algumas informa√ß√Ķes preciosas. Os regulamentos abaixo n√£o s√≥ ir√£o proteger voc√™ a captar como ampliar seu n√ļmero de seguidores, no entanto assim como salientar como voc√™ poder√° trazer pequenas empresas e marcas que querem publicar por meio da tua conta.

Podes parecer qualquer coisa muito básico, porém é necessário continuar atento pela hora de configurar os principais aspectos de sua conta no Instagram pra ceder ênfase, principalmente, à segurança. Por Que O Criador Do Botão Curtir Do Facebook Apagou As Mídias sociais Do Smartphone endereço de e-mail: Pra criar uma conta à prova de hacker, você necessita desenvolver um novo endereço de e-mail que ninguém conheça.

Advertisement

Voc√™ n√£o deve sequer list√°-lo em sua biografia, pois essa √© uma maneira de ser hackeado. Crie uma senha forte e √ļnica pro e-mail e n√£o o use para mais nada, todavia para a configura√ß√£o inicial do teu perfil no Instagram. N√ļmero de telefone: O seu segundo n√≠vel de prote√ß√£o contra hackers √© a adi√ß√£o de um n√ļmero de telefone que fique acorrentado √† tua conta do Instagram.

Isto adiciona uma nova camada de segurança, caso você perca sua senha ou melhor hackeado. Conta vinculada ao Facebook: seu grau de proteção término é conectar tua conta do Facebook ao Instagram. Se você esquecer tua conta ou for hackeado, isso permite que você faça o login e redefina sua senha usando as credenciais do Facebook.

Advertisement

Por este pretexto, é importante que os e-mails de cadastro e senhas das mídias sociais sejam diferentes. Bio: a tua biografia é a oportunidade de vender a si mesmo, tua conta e atrair novos seguidores. Você necessita causar uma boa primeira impressão logo de cara, pois potenciais seguidores só irão gastar alguns segundos avaliando se o teu perfil vale a pena ser seguido ou não.

Foto do perfil: mantenha o teu avatar o mais acess√≠vel poss√≠vel, com pouco ou nenhum texto. Organiza√ß√£o Fibracem Cresce 56% Em Faturamento Neste instante No Primeiro Trimestre voc√™ precisar utilizar letras pra abreviar o nome da p√°gina, use uma fonte limpa e f√°cil. Adicione um hiperlink √† sua bio: este √© o √ļnico espa√ßo onde o Instagram permite o acr√©scimo de uma URL clic√°vel, pois use-o a teu favor.